power interview ux ui

Power INterviews – “UX e UI: O que é e como pode ajudar o meu negócio?”, com Luís Ruiz e Daniel Risi

Neste projeto de transmissões em direto intitulado de “Power INterviews” convidamos pessoas que colaboram em empresas que atuam no mercado lusófono para falarem um pouco sobre as suas ações e casos de sucesso em vários aspetos organizacionais, como employer branding, recrutamento, marketing e educação digital. Nesta transmissão o tema principal abordado foi o UX e o UI.

O que é o UX/UI e como pode ajudar o meu negócio?

Nesta edição os convidados são a dobrar e, por isso, para ajudar a explicar esta temática e o impacto que pode ter foi convidado o Luís Ruiz, que por sua vez convidou o seu colega e amigo Daniel Risi.

Ambos trabalham na Sioux digital 1:1, onde o Luís opera como Head of Business Development e o Daniel como diretor do design da experiência do utilizador (ou seja, trabalha em design de UX).

A Sioux é uma empresa com origem no Brasil, focada em consultoria de marketing e tecnologia, que desenvolve soluções nestas áreas para os clientes. Encontram-se também na Europa, acabando por contribuir com a experiência neste tipo de consultoria para o mercado europeu.

Com o foco sobre UX e UI, nesta live tentou-se responder às dúvidas mais pertinentes sobre este assunto, nomeadamente esclarecer estes conceitos para o público passar a conhecer e considerar, os papéis que tem no Marketing Digital e quais as melhores alturas para aplicar e beneficiar destes elementos.

Descubra mais sobre estes aspetos do mundo online que, por vezes, não têm a devida atenção, mas que podem ter um grande impacto no seu negócio ou organização.

Outras conversas de interesse:

Deseja aumentar a visibilidade online para si e/ou para a sua empresa?

Contacte-nos para saber o que podemos oferecer para alcançar seus objetivos profissionais pessoais e/ou da sua empresa, mais rápido, com menos esforço e com melhor presença nas redes profissionais.