power tools streamyard

Power Tools – StreamYard, um Mundo de Vídeos em Direto

As transmissões em direto de “Power Tools” são um programa semanal sobre o mundo de ferramentas digitais de apoio à atividade profissional. Com a crescente digitalização dos serviços e integração na vida dos profissionais, é importante conhecer, adquirir conhecimentos e usufruir destas ferramentas versáteis e úteis.

Na edição desta semana a ferramenta analisada é o StreamYard e sobre o tema das transmissões em direto.

StreamYard

O StreamYard é uma aplicação de browser (o que significa que não necessita de instalação), por isso permite ao utilizador fazer transmissões em direto sem necessitar de conhecimento específico sobre o streaming para configurar a transmissão.

Permite ao utilizador, também, fazer e partilhar a livestream para diferentes redes sociais (como o LinkedIn, o Facebook ou o Youtube).

Todas estas funcionalidades numa ferramenta tão simplista como o StreamYard são uma mais-valia, pois permite a qualquer um começar a sua jornada no mundo das livestreams. Este formato de conteúdo oferece algumas vantagens:

  • Permite ter convidados e diálogos interessantes que podem acrescentar valor a todos os intervenientes;
  • Sendo um formato em direto, incentiva a participação do espetador da live;
  • Permite partilhar conhecimento com uma audiência, de uma forma espontânea, o que mostra o conhecimento do autor da transmissão;
  • A partir deste conteúdo pode executar outros conteúdos.

Descubra mais sobre esta ferramenta e sobre este mundo de vídeos em direto nesta Power Tools!

Outras transmissões:


Deseja aumentar a visibilidade online para si e/ou para a sua empresa?

Contacte-nos para saber o que podemos oferecer para alcançar seus objetivos profissionais pessoais e/ou da sua empresa, mais rápido, com menos esforço e com melhor presença nas redes profissionais.

Aumente a sua produtividade digital e encontre novos clientes / candidatos!

Se tiver sugestões de temas ou quiser colocar questões, pode contatar-nos através do email pedro.caramez@linkedportugal.com

Categorias

Categorias

Artigos Recentes